Em torneio disputado nos Estados Unidos, o brasileiro Gustavo Heide foi eliminado na fase de 16 avos de final do Challenger de Tyler.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Ele perdeu seu confronto para o canadense Alexis Galarneau, 259º colocado do ranking mundial, pelo placar de 2 a 0 (6/4 e 6/2). No duelo, Gustavo Heide anotou seis aces, mas cometeu três duplas faltas e teve um aproveitamento de 24% nos pontos ganhos retornando saque. Por outro lado, o tenista do Canadá marcou cinco aces e converteu 83% dos pontos ganhos em bolas de primeiro saque.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Agora, o torneio continua sendo disputado nesta quarta-feira (7). Na chave de simples, acontecerão quatro partidas. Primeiramente, o cazaque Mikhail Kukushkin enfrenta o australiano Marc Polmans. Na sequência, Aziz Dougaz, da Tunísia, encara seu compatriota Skander Mansouri.
Ainda na quadra principal, o canadense Alexis Galarneau jogará contra Tung-Lin Wu, de Taipei Chinês, cabeça de chave número dois do torneio. Por fim, o australiano Alex Bolt medirá forças com o japonês Yuta Shimizu.