Não foi desta vez que a dupla brasileira Fernando Romboli e Marcelo Zormann levantaram o título do Challenger de Vicenza. Assim, eles perderam para a dupla indiana Vijay Sundar Prashanth e Anirudh Chandrasekar por 2 sets a 0.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Anteriormente, Romboli/Zormann conquistaram a vaga para a final do torneio italiano depois de vencerem Noguchi/Taylor. Analogamente à final, Prashanth/Chandrasekar precisaram superar outros brasileiros na semifinal. Eles passaram por Matheus Pucinelli e Daniel Dutra da Silva antes da final disputada neste sábado (03).
- Leandro Pena e Ymanitu caem na estreia das duplas no AusOpen
- Vitória Miranda vence a primeira e Luiz Calixto se complica
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Logo, a final de saibro italiano reuniu as duplas cabeça-de-chave número 3 e 4 do torneio. Assim, os indianos precisaram de uma quebra de game durante o primeiro set para sair em vantagem. Romboli/Zormann até salvaram três break-points, mas não o quarto. Prashanth/Chandrasekar foram consistentes em seus serviços e não deram brecha para os brasileiros pensarem em devolver a quebra. Dessa forma, venceram a primeira parcial por 6 a 3.
No segundo set, o domínio indiano foi ainda maior. Durante a parcial, os brasileiros até tiveram duas chances de quebra, mas não converteram. Por outro lado, os adversários tiveram chance de quebra em dois games e assim o fizeram em ambas as oportunidades. Portanto, terminaram com uma parcial de 6 a 2 em 1h14min de partida.