Tem Brasil na final de duplas do Challenger de Vicenza! A parceria formada por Fernando Romboli e Marcelo Zormann derrotou o japonês Rio Noguchi e o australiano Adam Taylor por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4), nesta sexta-feira (02), se garantindo na decisão do torneio italiano. Por outro lado, Matheus Pucinelli e Daniel Dutra Silva perderam para os indianos Chandrasekar/Pranshanth e foram eliminados. Pucinelli ainda caiu em simples.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
+ Stefani, Melo e Matos avançam às oitavas de Roland Garros
Cabeças de chave número 4, Fernando Romboli e Marcelo Zormann chegaram à terceira vitória no torneio. Desta vez, foram dominantes contra Noguchi e Taylor e levaram o triunfo em sets diretos. Romboli é o 138º colocado do ranking mundial de duplas, enquanto Zormann aparece na 191ª colocação.
- Basquete: do “milagre de Riga” à queda para o Dream Team
- Artilheira das Yaras perto do 100º try no Circuito Mundial
- Damiris flerta com duplo-duplo em derrota na Liga da Turquia
- Rufino, Tofalini e Isaquias dominaram as águas neste ano
- Brasil não supera “maldição” do nono lugar em Olimpíada
Na decisão, eles enfrentarão os indianos Anirudh Chandrasekar e Vijay Sundar Prashanth, responsáveis pela eliminação dos também brasileiros Daniel Dutra Silva e Matheus Pucinelli, na semifinal. A dupla asiática superou a brasileira em rápidos 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. A final ocorrerá neste sábado (03).
Pucinelli cai em simples
Além de duplas, Matheus Pucinelli também deu adeus ao torneio de simples do Challenger de Vicenza, mas nas quartas de final. Número 249 do ranking mundial individual da ATP, ele perdeu para o argentino Francisco Comesaña (241º) por 2 a 0, em duplo 6/2. Com a campanha, ele está ganhando cinco posições na classificação momentânea, aparecendo, assim, em 244º lugar.