Em torneio disputado na Itália, duas duplas de tenistas brasileiros se classificaram à semifinal do Challenger de Vicenza.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Primeiramente, Daniel Dutra Silva e Matheus Pucinelli venceram a dupla formada por Marco Trungelliti, da Argentina, e Kimmer Coppejans, da Bélgica, por 2 a 0 (6/1 e 6/4) pela fase de quartas de final.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Do mesmo modo, do outro lado da chave, Fernando Romboli e Marcelo Zormann superaram os argentinos Mariano Navone e Santiago Taverna pelo placar de 2 a 0 (6/2 e 7/5). Agora, eles irão encarar o japonês Rio Noguchi e o australiano Adam Taylor na semifinal do Challenger de Vicenza.
Já Daniel e Matheus, jogarão contra os indianos Sundar Prashanth/Anirudh Chandrasekar. Ambos os confrontos acontecerão nesta sexta-feira (2), um às 9h e o outro às 10h20. Além disso, Pucinelli enfrentará o argentino Francisco Comesana na disputa de quartas de final do simples, às 6h30.
Na Alemanha, no Challenger de Troisdorf, o brasileiro Orlando Luz foi eliminado nas quartas de final da disputa de duplas da competição, ao lado do boliviano Boris Arias. Eles perderam para os espanhóis Inigo Cervantes e Oriol Roca Batalla por 2 a 1 (7/6, 5/7 e 10/5).
Por fim, o pernambucano João Lucas Reis caiu nas oitavas de final do Challenger de Little Rock, no estado do Arkansas, nos Estados Unidos. O tenista perdeu para o australiano Adam Walton por 2 a 1 (3/6, 7/6 e 6/4).