Na estreia da chave de duplas masculinas de Roland Garros, o brasileiro Thiago Monteiro perdeu seu confronto e se despediu do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Ele, ao lado do peruano Juan Pablo Varillas, foi superado pela dupla formada por Luis David Martínez, da Venezuela, e Roman Jebavý, da República Tcheca, por 2 a 0 (6/2 e 7/5). Além disso, Thiago perdeu na primeira rodada na disputa de simples por 3 a 2 (6/3, 7/5, 6/7, 6/7 e 6/4) para o alemão Yannick Hanfmann.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Por outro lado, os brasileiros Marcelo Melo e Rafael Matos seguirão na disputa da segunda rodada da chave de duplas de Roland Garros. Primeiramente, Marcelo e o australiano John Peers irão encarar a dupla formada por Hugo Nys, de Mônaco, e Jan Zielinski, da Polônia, nesta sexta-feira (2). No mesmo dia, Rafael e o português Francisco Cabral jogarão contra o australiano Max Purcell e o estadunidense Ben Shelton.
Já no feminino, Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski também entrarão em quadra nesta sexta-feira (2), pela segunda rodada do torneio. Elas irão enfrentar a húngara Dalma Galfi e a polonesa Katarzyna Piter. Por fim, Bia Haddad e Ingrid Martins também irão representar o Brasil nas duplas femininas, voltando às quadras no próximo sábado (3).