O Brasil terá mais uma representante na chave de duplas do Torneio de Roland Garros, o segundo Grand Slam da temporada do tênis. Assim como Luisa Stefani e Bia Haddad Maia, Ingrid Martins entrou na chave principal e irá disputar pela primeira vez uma partida no sagrado saibro francês. Ela irá jogar ao lado da bielorrussa Iryna Shymanovich, com quem treina na Rio Tennis Academy, no Rio de Janeiro.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Ingrid Martins e Iryna Shymanovich estavam na lista de alternates de Roland Garros. Mas após algumas desistências, elas foram chamadas para disputar a chave de duplas do torneio. Elas enfrentam a dupla da ucraniana Anhelina Kalinina e da romena Irina Begu pela primeira rodada. “Estou muito feliz de ter a oportunidade de jogar meu primeiro Grand Slam. Todo tenista desde criança sonha estar. Já estive aqui como juvenil, como profissional assistindo e agora posso, finalmente, realizar esse sonho que é jogar nesse torneio.
+ Lauro Chaman e Gilmara do Rosário vice-campeões nos EUA
+ Maria Clara Pacheco leva o bronze no Mundial de taekwondo
+ Bia Haddad Maia estreia com vitória em Roland Garros
+ Gabriel Medina questiona critérios dos juízes da WSL
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Ingrid Martins vem em sua melhor fase da carreira. Na última semana, jogando com Shymanovich, a brasileira foi vice-campeã do WTA 250 de Rabat, no Marrocos. Foi sua primeira final em um torneio deste nível. Dessa forma, Ingrid alcançou seu melhor ranking da carreira, ao subir para a 76ª posição da lista das melhores duplistas do mundo.