Os brasileiros Orlando Luz e Fernando Romboli encerraram sua jornada no Challenger de Skopje, na Macedônia do Norte, nesta sexta-feira (26). Eles perderam para os tchecos Petr Nouza/Andrew Paulson por 2 sets a 0 (6/4 e 6/3) e pararam na semifinal do torneio de duplas.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Luz e Romboli vinham de uma rodada dupla na véspera e chegaram com moral para encarar os tchecos, depois de terem derrotado os cabeças de chave número 3. No entanto, os europeus foram superiores aos brasileiros e conseguiram a vitória em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Dessa forma, eles se despediram do torneio. Foi a primeira vez que Orlando Luz e Fernando Romboli jogaram juntos nesta temporada. Os dois já haviam disputado alguns torneios como dupla anos atrás, sendo a última vez em 2017, quando pararam na semifinal do Challenger de Campinas.
Atualmente, Fernando Romboli é o 140º colocado do ranking mundial de duplas. Com a campanha no Challenger de Skopje, soma 30 pontos e deve ganhar duas posições na próxima atualização. Enquanto isso, Orlando Luz aparece em 198º lugar no ranking de duplas e também soma 30 pontos após a semi em Skopje, indo para o 190º posto.