Nesta quinta-feira (25), os brasileiros Orlando Luz e Fernando Romboli avançaram à semifinal da disputa por duplas do Challenger de Skopje, na Macedônia do Norte.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Primeiramente, a dupla passou pelos indianos Sundar Prashanth e Anirudh Chandrasekar pelo placar de 2 a 0 (6/4 e 7/6). No jogo, os brasileiros anotaram um ace e converteram 83% dos pontos ganhos de primeiro saque. Por outro lado, os tenistas da Índia tivera apenas 22% dos pontos ganhos retornando saque.
- Leandro Pena e Ymanitu caem na estreia das duplas no AusOpen
- Vitória Miranda vence a primeira e Luiz Calixto se complica
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
Logo depois, Luz e Romboli venceram a dupla Szymon Walkow, da Polônia, e Sander Arends, da Holanda, por 2 a 0 (6/4 e 6/4) pelas quartas de final e se classificaram à semi do Challenger de Skopje. O destaque do confronto foi o 69% de aproveitamento em bolas de primeiro saque dos brasileiros.
Agora, com a classificação, os tenistas do Brasil irão encarar os tchecos Petr Nouza e Andrew Paulson, pela semifinal, nesta sexta-feira (26). O duelo acontece às 6h50, no horário de Brasília-DF. Na outra chave, os indianos Sriram Balaji e Jeevan Nedunchezhiyan, ranqueados como número um do torneio, enfrentaram a dupla formada por Jason Taylor, da Austrália, e Filip Bergevi, da Suécia. A partida também ocorrerá às 6h50.