Ingrid Gamarra Martins está na semifinal do WTA 250 de Rabat, no Marrocos. A duplista brasileira número 85 do mundo fez parceria com a bielorrussa Lidziya Marozava. Juntas, as duas bateram a norte-americana Francesca Di Lorenzo e Eudice Chong, de Hong Kong, pelas quartas de final da competição. A vitória veio em sets diretos com parciais de 6/4 e 7/5 em 1h36min de jogo.
Ingrid Martins e Lidziya Marozava foram agressivas no saque durante toda a partida, mas o duelo foi recheado de quebras. Além disso, a dupla também conseguiu pontuar bastantes nos serviços das adversárias. Dessa forma, converteram 4/9 breakpoints e levaram o primeiro set com 6/4. Logo depois, na segunda parcial, o aproveitamento no quesito subiu para 80% com 4/5. Assim, mesmo sofrendo três breaks, a brasileira e a bielorrussa venceram com 7/5.
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
- Estrela Vermelha perde e joga fora grande chance na Euroliga
- Brasil classifica mais seis para semifinais do Pan-Americano
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Essa é a segunda vitória de Martins e Marozava no WTA 250 de Rabat. Na estreia, a dupla venceu a norueguesa Ulrikke Eikeri e a japonesa Eri Hozumi. Assim como agora, a vitória na primeira rodada também veio em dois sets diretos. As próximas adversárias são japonesa Miyu Kato e a indonésia Aldila Sutjiadi, principais cabeças de chave do torneio.
Além disso, essa se torna a segunda semifinal seguida de Ingrid Martins nas duplas do torneio de Rabat. No ano passado, a brasileira fez parceria com a britânica Emily Webley-Smith e também chegou nesta fase da competição.