Os brasileiros Marcelo Melo e Marcelo Demoliner perderam com suas respectivas duplas na estreia do ATP 250 de Genebra, na Suíça, nesta terça-feira (23). Melo e o australiano John Peers caíram para Jean-Julien Rojer/Marcelo Arévalo, enquanto Demoliner e o uruguaio Ariel Behar perderam para Marcel Granollers/Horacio Zeballos. Ambas as duplas rivais são cabeças de chave.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O primeiro a entrar em ação no dia foi Marcelo Demoliner. Jogando ao lado de Ariel Behar, o brasileiro, que é o 71º colocado do ranking mundial, perdeu para o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 0, em duplo 6/2. A dupla dos adversários é a terceira mais bem ranqueada do torneio.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Em seguida, foi a vez de Marcelo Melo fazer sua estreia. Número 43 do mundo, ele fez parceria com John Peers pela quarta vez na temporada e voltou a perder na primeira rodada. Dessa vez, enfrentaram o holandês Jean-Julien Rojer e o salvadorenho Marcelo Arévalo, cabeças de chave número 1, e sofreram derrota por 2 a 0, em 6/3 e 6/4.
Dessa forma, com a derrota dos duplistas, o Brasil se despede do ATP 250 de Genebra. Além dos xarás Marcelo’s, o país esteve representado por Thiago Monteiro na chave de simples. Ele foi o cabeça de chave número 1 do qualifying e chegou a vencer um jogo, mas perdeu na rodada final e não avançou. Agora, os tenistas seguem para Roland Garros