Os brasileiros Wilson Leite e Matheus Pucinelli se despediram do Challenger de Skopje, na Macedônia do Norte, nesta terça-feira (23). Wilson perdeu para o romeno Filip Jianu, enquanto Pucinelli caiu diante do estadunidense Oliver Crawford, ambos na primeira rodada do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Número 247 do mundo, Matheus Pucinelli era o cabeça de chave número 3 do torneio, mas não passou da estreia. Enfrentando o 281º colocado do ranking mundial, ele sofreu a derrota para Crawford por por 2 sets a 0, em parciais de 6/3 e 7/6.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Wilson Leite entrou em ação logo em seguida. Vindo de duas vitórias no qualifying, ele não teve o mesmo resultado na chave principal e perdeu para Jianu, 299º do mundo, por 2 sets a 0 (6/4 e 7/5). O brasileiro é o 503º colocado do ranking mundial.
Dessa forma, com as derrotas dos tenistas, o Brasil não tem mais tenistas no torneio individual do Challenger de Skopje. Além dos dois, Eduardo Ribeiro e Daniel Dutra Silva já haviam sido derrotados na primeira rodada.
Orlando Luz e Fernando Romboli representam o país na chave de duplas. Jogando juntos, eles estrearão nesta quarta-feira (24) contra os indianos Anirudh Chandrasekar/Vijay Sundar Prashanth.