Fim da linha para a dupla luso-brasileira formada por Francisco Cabral e Rafael Matos no Challenger de Bordeaux, na França. Nesta sexta-feira (19), a parceria inédita no circuito profissional acabou superada pelos franceses Fabien Reboul e Sadio Doumbia nas semifinais do torneio. A derrota veio em quase 1h17min de jogo e com parciais de 6/3 e 6/4.
Os franceses foram firmes durante toda a partida, sem sofrer nenhuma quebra ao longo dos dois sets. Além disso, eles também conseguiram pontuar bastante nas vezes em que Matos e Cabral estavam no serviço. No primeiro set conseguiram um break point no sexto game, enquanto no segundo a situação aconteceu no sétimo.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A campanha de Matos e Cabral no Challenger de Bordeaux começou com uma vitória diante dos indianos Yuki Bhambri e Saketh Myneni na primeira rodada. Na sequência, mais um triunfo contra o belga Michael Geerts e o britânico Ryan Peniston. Até a semifinal, o brasileiro e o português não haviam perdido nenhum set sequer.
Esta é a primeira vez que Rafael Matos e Francisco Cabral formam parceria no circuito profissional. O brasileiro ocupa atualmente o 35º lugar do ranking de duplas, enquanto o português é o 55º colocado na mesma lista.