Estreando parceria com o português Francisco Cabral, Rafael Matos chegou às quartas de final do Challenger de Bordeaux, na França. Nesta quinta-feira (18), a dupla luso-brasileira despachou o britânico Ryan Peniston e o belga Michael Geerts com parciais de 6/2 e 7/5 em 1h23min de partida.
Valendo uma vaga na final, Matos e Cabral encaram os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, cabeças de chave número 3 do torneio. Quem vencer este confronto, vai enfrentar Pierre-Hugues Herbert (FRA)/Nicolas Mahut (FRA) ou Lloyd Glasspool (GBR)/Harri Heliovaara (GRE) na decisão.
+ Conheça a casa do judô brasileiro na França
+ Bronzes em Doha, Bia e Baby analisam torneio e falam de pressão
+ Hugo Calderano e brasileiros no Mundial de Tênis de Mesa
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Anteriormente, a campanha de Matos e Cabral no Challenger de Bordeaux começou com uma vitória diante dos indianos Yuki Bhambri e Saketh Myneni na primeira rodada. Além disso, somando ao resultado desta quinta-feira, a dupla ainda não perdeu nenhum set na competição.
Essa é a primeira vez que Rafael Matos e Francisco Cabral formam parceria no circuito profissional. O brasileiro ocupa atualmente o 35º lugar do ranking de duplas, enquanto o português é 55º colocado na mesma lista.