O brasileiro Fernando Romboli, jogando ao lado do italiano Stefano Travaglia, perdeu para o grego Petros Tsitsipas e o holandês Sander Arends por 2 sets a 1 (4/6, 6/1 e 10-6), nesta sexta-feira (12), e deu adeus ao Challenger de Francavilla, na Itália.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
+ Wanderley Pereira vai à final do Mundial de boxe masculino; Shuga fica com o obronze
Romboli e Travaglia vinham de uma vitória consistente na estreia, mas não conseguiram o mesmo resultado na rodada seguinte. Contra os cabeças de chave número 2., eles até começaram bem e venceram o primeiro set, entretanto caíram de rendimento a partir da segunda parcial e sofreram a virada, perdendo o match tie-break por 10-6.
- Georgia Furquim é campeã brasileira na prova do Skeet
- Brasil vence Colômbia e conquista o Pan-Americano
- José Toledo anota quatro gols na vitória do Valladolid no espanhol
- Classificado para a AmeriCup, Brasil vence fácil o Panamá
- Flávio leva a melhor contra Cachopa em confronto pelo Italiano
Atulmante, Romboli aparece em 147º lugar no ranking mundial de duplas. Com a campanha em Francavilal, ele não somou pontos na classificação, mas está ganhando cinco posições de forma momentânea por conta da queda de outros tenistas próximos a ele.
Por fim, vale destacar que o Challenger de Francavilla tem seu cronograma atrasado por conta das condições climáticas instáveis. Assim, a semifinal do torneio de duplas está acontecendo já nesta sexta-feira. Buscando um lugar na final, Arends e Tsitsipas enfrentam os franceses Luca Sanchez e Theo Arribage.