Bia Haddad e Luisa Stefani fizeram suas estreias na chave de duplas do WTA 1000 de Roma, na Itália. Na primeira rodada, Bia jogou venceu ao lado de Azarenka e avançou para as oitavas. Enquanto isso, Stefani e Dabrowski tomaram uma virada e se despediram da competição.
+ Marcelo Melo e Zverev caem na primeira rodada em Roma
Estreando no top-10 das duplas, Bia Haddad foi a primeira a entrar em quadra. Formando parceria com a bielorrussa Victoria Azarenka, a brasileira não teve problemas para despachar as russas Veronika Kudermetova e Anastasia Pavlyuchenkova. Parciais de 6/2 e 6/3 em um duelo com pouco mais de uma hora de duração.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Por outro lado, Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski não tiveram o mesmo desempenho. Como cabeças de chaves número 5 do torneio, elas perderam de virada para a tcheca Marie Bouzkova e a norte-americana (6/2, 2/6 e 8/10).
Como resultado da vitória na primeira rodada do WTA 1000 de Roma, Bia e Azarenka seguem embaladas após o título em Madri. Na segunda rodada do torneio italiano, elas encaram a dupla vencedora do confronto entre Asia Muhamad (EUA)/Giulia Olmos (MEX) e Anna Danilina (CAZ)/Timea Babos (HUN).