Siga o OTD

Tênis

Nas duplas de Roma, Bia Haddad segue, mas Luisa Stefani cai

Bia venceu ao lado de Azarenka, enquanto Stefani e Dabrowski tomaram uma virada e se despediram do WTA 1000 de Roma

Bia Haddad Maia enquanto joga com Victoria Azarenka no WTA 1000 de Madrid WTA 1000 de Roma
Bia Haddad e Victoria Azarenka foram campeãs no WTA 1000 de Madri (Jimmie48-wta)

Bia Haddad e Luisa Stefani fizeram suas estreias na chave de duplas do WTA 1000 de Roma, na Itália. Na primeira rodada, Bia jogou venceu ao lado de Azarenka e avançou para as oitavas. Enquanto isso, Stefani e Dabrowski tomaram uma virada e se despediram da competição.

+ Marcelo Melo e Zverev caem na primeira rodada em Roma

Estreando no top-10 das duplas, Bia Haddad foi a primeira a entrar em quadra. Formando parceria com a bielorrussa Victoria Azarenka, a brasileira não teve problemas para despachar as russas Veronika Kudermetova e Anastasia Pavlyuchenkova. Parciais de 6/2 e 6/3 em um duelo com pouco mais de uma hora de duração.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Por outro lado, Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski não tiveram o mesmo desempenho. Como cabeças de chaves número 5 do torneio, elas perderam de virada para a tcheca Marie Bouzkova e a norte-americana (6/2, 2/6 e 8/10).

Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski enquanto conversam no WTA 1000 de Madrid
Luisa Stefani e Gabriela Dabrowsi (Pascal Ratthé Tennis Canada)

Como resultado da vitória na primeira rodada do WTA 1000 de Roma, Bia e Azarenka seguem embaladas após o título em Madri. Na segunda rodada do torneio italiano, elas encaram a dupla vencedora do confronto entre Asia Muhamad (EUA)/Giulia Olmos (MEX) e Anna Danilina (CAZ)/Timea Babos (HUN).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Tênis