Três brasileiros entraram em quadra nesta quinta-feira (11) no Aberto de Vendee, na França, de tênis em cadeira de rodas. Destaque para o desempenho de Ymanitu Silva que se classificou para a final de simples, assim como nas duplas, onde está jogando ao lado de Leandro Pena na categoria Quad. Já na Open masculina, Daniel Rodrigues avançou para as quartas de final.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O dia começou para os brasileiros com uma grande vitória de Ymanitu Silva sobre o japonês Koji Sugeno, cabeça de chave número 2 do Aberto de Vendee. O catarinense ganhou o duelo por 2 a 0, com parciais de 7/6 [4] e 6/4. Em seguida, pela chave de duplas, Ymanitu e Leandro Pena ganharam dos franceses Pierlin Angeli e Jerome de Meyere por 6/2 e 6/0. Dessa forma, os brasileiros avançaram para a final que será nesta sexta-feira (12) contra Koji Sugeno e Daisuke Ishito, do Japão.
+ Blumenau conquista quarta vitória na LBF
+ Minas se classifica à semifinal do Sul-Americano de Clubes de vôlei
+ Bia Haddad Maia vence na primeira rodada em Roma
+ Bruno Fratus marca retorno às competições para o fim do ano
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Leandro Pena também entrou em quadra na semifinal de simples da Quad, mas perdeu para o britânico Andy Lapthorne por um duplo 6/3. O medalhista paralímpico será o adversário de Ymanitu Silva na disputa do título.
Por fim, na categoria Open masculina, Daniel Rodrigues venceu o austríaco Nico Langman por 6/0 e 6/1. Ele enfrenta o holandês Maikel Scheffer nas quartas de final nesta sexta-feira.