Nesta quinta-feira (4), três brasileiros se classificaram para a semifinal no simples do Challenger de Coquimbo, no Chile.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Primeiramente, na quadra principal, Thiago Wild superou o compatriota Mateus Alves pelo placar de 2 a 0 (6/1 e 6/2). Na sequência, Matheus Pucinelli venceu o italiano Facundo Juarez também por 2 a 0 (6/3 e 6/4). Por fim, o pernambucano João Lucas Reis eliminou Nick Hardt, cabeça de chave do torneio, pelo placar de 2 a 1 (6/3, 6/7 e 6/1).
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Agora, Thiago e Matheus irão se enfrentar na semifinal, enquanto João jogará contra o argentino Roman Burruchaga. Além disso, o tenista pernambucano, ao lado de Pedro Boscardin, abriram mão da disputa em duplas do Challenger de Coquimbo. Assim, eles deram a classificação à semi aos peruanos Conner e Akrlon Huertas del Pino.
Por outro lado, João Victor Loureiro e o chileno Gonzalo Lama perderam para a dupla formada pelo argentino Valerio Aboian e o boliviano Murkel Dellien por 2 a 1 (3/6, 6/3 e 10/3). Do mesmo modo, os brasileiros Wilson Leite e Jose Pereira foram derrotados por Tomas Farjat, da Argentina, e Facundo Juarez, da Itália, pelo placar de 2 a 1 (3/6, 7/6 e 10/5).