Siga o OTD

Tênis

Felipe Meligeni cai nas oitavas do Challenger de Praga

Felipe Meligeni perdeu de virada para cabeça de chave suíço e foi eliminado nas oitavas de final do Challenger de Praga

Challenger de Praga - Felipe Meligeni Alves rebate a bola de tênis
(Foto: João Pires/Fotojump)

Felipe Meligeni se despediu do Challenger de Praga, na República Tcheca, nesta quarta-feira (03). O tenista brasileiro perdeu para o suíço Dominic Stricker por 2 sets a 1 (6/7 [5], 6/2 e 6/4) e parou nas oitavas de final do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Depois de vencer por abandono do adversário na primeira rodada, Felipe Meligeni teve o cabeça de chave número 7 pela frente nas oitavas de final da competição. Ele chegou a vencer o primeiro set no tie-break, em 7-5, mas sofreu a virada nas parciais seguintes, em 6/2 e 6/4.
+ CBV afirma que punição do COB impede participação do Brasil no Pan de Santiago
+ Aquecimento para o Mundial de tênis de mesa
+ CBG divulga convocados para o Pan-Americano de ginástica artística
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Atualmente na 176ª colocação do ranking mundial, Felipe Meligeni está ganhando momentaneamente uma colocação na classificação após a campanha no Challenger de Praga. Ele tem 25 anos e tem como melhor ranking da carreira o 137º posto.

Por outro lado, o jovem Stricker, de 20 anos, é o número 129 do mundo. Com a vitória sobre Meligeni, o suíço assim se garantiu nas quartas de final do torneio, onde enfrentará Dalibor Svrcina ou Andrew Paulson, ambos da República Tcheca.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Tênis