O duplista Rafael Matos deu adeus ao ATP Masters 1000 de Madrid, na Espanha. Neste sábado (29), ao lado do espanhol David Vega Hernandez, o brasileiro acabou superado logo na estreia para os espanhóis Martin Landaluce e Roberto Baena. O duelo terminou com parciais de 6/2 e 6/2 para a dupla da casa em pouco mais de uma hora de jogo.
O jogo pareceu equilibrado no inicio com as duplas confirmado os serviços. Contudo, com quebras no quarto e oitavo game, Landaluce e Baena conquistaram a vitória no primeiro set: 6/2. A segunda parcial começou da mesma forma com uma quebra para cada lado quando o jogo estava 3/2 para os espanhóis. Contudo, Vega e Matos não confirmaram o saque e perderam a chance de empatar. Assim, os rivais arrancaram para fechar o duelo com 6/3.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O Masters 1000 de Madrid é a segunda competição do ATP Tour que Rafael Matos e Davi Vega disputam na Espanha. Anteriormente, a dupla hispano-brasileira parou nas quartas de final do ATP 500 de Barcelona.
Além disso, o melhor resultado de Matos e Vegas juntos nesta temporada aconteceu em fevereiro no ATP de Córdoba, na Argentina. Na ocasião, o brasileiro e o espanhol acabaram superados na semifinal do torneio.