É o Brasil nas oitavas de final! Nesta quinta-feira (27), o brasileiro Marcelo Melo, ao lado do alemão Alexander Zverev, se classificou para às oitavas do Masters 1000 de Madrid na disputa em duplas.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Melo e seu parceiro derrotaram o espanhol Alejandro Davidovich Fokina e o finlandês Emil Ruusuvuori pelo placar de 2 a 0 (7/6 e 6/3). No jogo, eles anotaram quatro aces e tiveram o aproveitamento de 80% dos pontos ganhos em primeiro saque. Já a dupla derrotada, converteu apenas 25% dos pontos ganhos retornando saques ao longo da partida.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
Assim, com o resultado, Marcelo Melo e Zverev jogarão com a dupla formada por Rohan Bopanna, da Índia, e Matthew Ebden, da Austrália, nas oitavas de final. O duelo acontecerá nesta terça-feira (02/05), ainda sem horário definido.
Além disso, nesta sexta-feira (28), o brasileiro Rafael Matos, jogando ao lado do espanhol David Hernández, estreará na fase de 32 avos contra Martin Landaluce e Roberto Carballés Baena, ambos da Espanha. Por fim, no simples, o cearense Thiago Monteiro irá enfrentar o russo Karen Khachanov nos 64 avos de final.
Bia Haddad avança às oitavas nas duplas
Na disputa feminina de duplas, a brasileira Beatriz Haddad avançou para às oitavas de final do torneio, jogando ao lado da bielorrussa Victoria Azarenka. Elas superaram a dupla formada por Demi Schuurs, da Holanda, e Desirae Krawczyk, dos Estados Unidos, por 2 a 1 (6/2, 3/6 e 10/7).
Por outro lado, Bia foi eliminada na sua estreia no simples dos Masters de Madrid para a jovem russa Mirra Andreeva, de 15 anos. A paulista caiu para a adversária pelo placar de 2 a 0 (7/6 e 6/3).