Nesta quarta-feira (26), três tenistas brasileiros passaram de fase na disputa por duplas no Challenger de Buenos Aires, na capital da Argentina.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Primeiramente, o alagoano José Pereira, jogando ao lado do francês Maxime Janvier, venceu a dupla formada por Facundo Juarez, da Itália, e Juan Bautista Otegui, da Argentina por 2 a 0 (6/0 e 7/6). Com o resultado, o brasileiro e seu parceiro avançaram para as quartas de final da competição.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Mais tarde, Matheus Pucinelli e João Lucas Reis derrotaram o compatriota Wilson Leite e o argentino Gonzalo Villanueva por 2 a 0 (6/0 e 6/2) e também passaram de fase no torneio.
Por outro lado, os brasileiros Pedro Boscardin e Gustavo Heide foram eliminados para os argentinos Hernan Casanova e Santiago Taverna, dupla número 1 da competição. Pedro e Gustavo caíram pelo placar de 2 a 0 (6/3 e 7/5).
Agora, pelo Challenger de Buenos Aires, Matheus Pucinelli e João Lucas Reis irão enfrentar a dupla Hernan Casanova e Santiago Taverna, da Argentina. A partida acontecerá nesta quinta-feira (27), às 14h. Do mesmo modo, José Pereira e o francês Maxime Janvier enfrentarão o brasileiro Daniel Dutra e o chileno Gonzalo Lama. O duelo será na mesma data, porém às 11h20.