Lukasz Kubot ainda não confirmou a participação no torneio Rio Open. Dupla nº 1 do mundo, Marcelo Melo e Kubot podem não disputar o torneio do Rio de Janeiro juntos.
Marcelo Melo e Lukasz Kubot ainda não definiram se jogarão juntos no Rio Open, ATP 500 que começa no dia 19 deste mês, no Rio. Como as inscrições para o torneio fecham 14 dias antes, na lista divulgada nesta terça-feira (3) pela Associação dos Tenistas Profissionais – ATP, com as duplas que estarão na edição 2018, Marcelo aparece ao lado de seu parceiro polonês Lukasz Kubot. Mas, Kubot ainda não confirmou presença no Rio.
“Vamos nos encontrar nesta quinta-feira em Roterdã, na Holanda, para definir o calendário das próximas semanas, incluindo o Rio Open”, afirma Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro, BMG e Itambé, com apoio da Confederação Brasileira de Tênis.
A 18a. edição do Brasil Open tem presenças confirmadas do francês Gael Monfils, que joga pela primeira vez em São Paulo; do uruguaio Pablo Cuevas, tricampeão do torneio; do espanhol Albert Ramos-Vinolas, vice-campeão em 2017; do paulista Rogério Dutra Silva, tenista número 1 do Brasil, entre outros nomes.