A terça-feira (25) foi repleta de brasileiros em ação no ATP Challenger de Buenos Aires, na Argentina. Thiago Wild, João Lucas Reis e Gustavo Heide venceram na chave de simples e avançaram para as oitavas de final do torneio. Já nas duplas, Daniel Dutra Silva se classificou para as quartas de final, assim como Wild que entrou em quadra duas vezes no dia.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Cabeça de chave número 8 do torneio de simples, Thiago Wild enfrentou o libanês Benjamin Hassan pela primeira rodada do Challenger de Buenos Aires. Em um duelo de 2h de duração, o brasileiro venceu por 6/2, 4/6 e 6/3 para garantir a vaga nas oitavas de final. Em seguida, Wild entrou em quadra na chave de duplas ao lado do argentino Francisco Comensana. Eles venceram o peruano Jorge Panta e o japonês Nakagawa Naoki por 6/1 e 6/4. Também pela chave de duplas, Daniel Dutra Silva e o chileno Gonzalo Lama derrotaram os argentinos Leonardo Aboian e Ignacio Monzon em 6/3 e 6/4.
+ Bia Haddad Maia disputa WTA 1000 de Madri de olho no top-10
+ Seleção masculina de handebol participa de fase de treinamento na França
+ Felipe Meligeni salva cinco match points mas cai no qualifying do Masters de Madri
+ Brasil tem 22 atletas classificados para a Olimpíada de Paris
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
João Lucas e Gustavo vencem
Voltando ao torneio de simples, João Lucas Reis eliminou o argentino Juan Pablo Fichovich, que era o cabeça de chave número 4 do Challenger de Buenos Aires. O brasileiro ganhou o jogo em dois sets, com parciais de 6/2 e 7/5. Em seguida, Gustavo Heide venceu o argentino Mariano Kestelboim por 6/4 e 6/3 para também se classificar às oitavas de final.
Outros três brasileiros entraram em ação nesta terça-feira, mas perderam seus confrontos. Wilson Leite perdeu para o boliviano Murkel Dellien por 6/3 6/2, enquanto Pedro Boscardin Dias foi eliminado diante do argentino Hernan Casanova por 6/1 e 6/3. Por fim, José Pereira abandonou o duelo contra Valerio Aboian no terceiro set.