Nesta segunda-feira (24), cinco tenistas brasileiros estiveram presentes na disputa do Challenger de Buenos Aires, na capital da Argentina. O único que venceu sua partida foi o paulista Gustavo Heide.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Ele superou o italiano Facundo Juarez pelo placar de 2 a 0 (6/3 e 6/1), em partida válida pela qualificatória do torneio. Assim, com o resultado, Gustavo conseguiu se classificar para a chave principal da competição.
- São Paulo é cirúrgico e leva vantagem na Copa do Brasil sub-20
- Minas atropela Pinheiros e assume a vice-liderança na Superliga
- Barcelona de Petrus vence outra na Champions e segue líder
- Laura Pigossi estreia com vitória nas duplas do WTA de Colina
- Quarto dia em Torres acirra definição do título da Taça Brasil
No jogo, o brasileiro anotou quatro aces e teve um bom aproveitamento de 79% dos pontos ganhos em primeiro saque. Por outro lado, Facundo converteu apenas 21% das bolas retornadas de primeiro saque.
Agora, Gustavo Heide irá enfrentar o argentino Mariano Kestelboim pela fase de 32 avos de final do Challenger de Buenos Aires. O duelo acontecerá nesta terça-feira (25), às 12:40.
Além do confronto de Gustavo, os brasileiros Daniel Dutra da Silva, José Pereira, Matheus Pucinelli e Wilson Leite entraram em quadra nesta segunda-feira, mas acabaram perdendo suas partidas. José e Wilson ainda estão vivos no torneio e jogarão novamente nesta terça-feira (25).