João Lucas Reis se despediu cedo do torneio simples do ATP Challenger de Morelos, no México. Diante o norte-americano oriundo do qualifying Christian Langmo, o brasileiro acabou superado na primeira rodada em dois sets diretos. Parciais de 7/6 [9] e 6/2 para Lagmo em quase duas horas de confronto.
O brasileiro até começou bem confirmando um saque e depois fazendo 2 a 0 com uma quebra. Contudo, Lagmo empatou vencendo os dois games seguintes. Com isso, o set ficou sob domínio dos sacadores até o norte-americano vencer o tie brek, depois de Reis perder algumas chances de fechar a parcial.
+ Surfe: Saiba tudo sobre a etapa de Margaret River da WSL
+ Bia Haddad e Thiago Monteiro são confirmados em Roland Garros
+ Ana Polegatch fica em 13º no contrarrelógio do Pan de ciclismo estrada
+ Bruna Takahashi faz grande jogo, mas perde na estreia do WTT Champions de Macau
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Por outro lado, no segundo set, Lagmo conseguiu uma quebra no saque do brasileiro logo no segundo game e abriu 3 a 0. Dessa forma, o norte-americano só precisou confirmar seus serviços até fechar o jogo com mais o break point: 6/2.
João Lucas Reis ainda jogaria a primeira rodada das duplas no Challenger de Morelos nesta terça-feira. Contudo, o pernambucano de 23 anos se retirou da disputa. Ele formava dupla com o britânico Aindan McHugh e estrearia contra os colombianos Nicolas Mejia e Andres Urrea.