O brasileiro Marcelo Melo e o seu parceiro australiano John Peers não passaram da estreia do ATP 250 de Munique, na Alemanha. Eles enfrentaram o australiano Christopher O’Connell e o francês Albano Olivetti e perderam por 2 sets a 0 (7/6 [3] e 6/3), nesta terça-feira (18).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Melo e Peers chegaram a ter três set points no primeiro set, depois que quebraram os adversários no oitavo game e sacaram para fechar a parcial em 5/3. No entanto, desperdiçaram todos, tiveram o break devolvido e O’Conell/Olivetti levou a melhor no tie-break, em 7-3.
+ Tatiana Weston-Webb garante vaga olímpica em Paris-2024
+ Bruna Takahashi faz grande jogo, mas perde na estreia do WTT Champions de Macau
+ Bia Haddad supera estreia e vai às oitavas do WTA 500 de Stuttgart
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O francês e o australiano seguiram embalados e tiveram uma quebra logo no primeiro game de saque de Melo/Peers no segundo set, mas o brasileiro e seu parceiro devolveram logo na sequência. Na reta final, no entanto, eles voltaram a ceder um break e viram os adversários fecharem em 6/3.
Marcelo Melo e John Peers eram os cabeças de chave número 4, enquanto Cristopher O’Connell e Albano Olivetti eram alternates e só entraram no torneio por conta da desistência de Thiago Monteiro e Roberto Carballes Baena. Garantidos nas quartas de final em Munique, eles agora enfrentarão o holandês Robin Haase e o austríaco Philipp Oswald.
Derrotas seguidas
Este foi o quarto torneio disputado por Marcelo Melo e John Peers neste ano, sendo a terceira vez que perdem na primeira rodada. A única oportunidade em que venceram um jogo foi no Masters de Miami, quando caíram na segunda rodada. Melo tem 39 anos e é o atual número 43 do mundo, enquanto Peers aparece na 42ª colocação do ranking mundial de duplas.