Três tenistas brasileiros venceram suas estreias nesta quarta-feira (12) e avançaram às quartas de final do torneio de duplas do Challenger de Madrid, na Espanha. Juntos, Marcelo Zormann e Orlando Luz passaram por Alboran/Bonadio, enquanto Marcelo Demoliner teve o romeno Victor Cornea como parceiro e bateu os locais Jodar/Avendano. Por outro lado, Fernando Romboli perdeu e foi eliminado.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Depois de ser campeão do ATP 250 de Marrakech, o brasileiro Marcelo Demoliner estreou com vitória no Challenger de Madrid. Junto a Victor Cornea, ele bateu a dupla da casa formada por Rafael Jodar e Miguel Cadena por 2 sets a 0 (6/3 e 6/2) e avançou às quartas do torneio. O brasileiro é o atual número 75 do ranking mundial de duplas.
+ Marcelo Melo cai na estreia do Masters de Monte Carlo
+ Calderano perde para alemão nas oitavas do WTT Champions de Xinxiang
+ Brasil faz dobradinha na pistola mista da Copa Sul-Americana de tiro esportivo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Os próximos adversários de Demoliner e Cornea serão o o ucraniano Vladyslav Manafov e para o belarusso Ivan Litarevich, que passaram pelo brasileiro Fernando Romboli e o suíço Luca Margaroli por 2 sets a 1 (5/7, 6/3 e 10-6), nesta quarta-feira. Romboli aparece na 147ª colocação do ranking mundial de duplas, sendo o quarto melhor brasileiro da lista.
Já a dupla 100% brasileira formada por Orlando Luz (185º) e Marcelo Zormann (187º) passou pelo italiano Riccardo Bonadio e pelo estadunidense Nicolas de Alboran em 6/3 e 6/4 avançar. Assim, eles enfrentarão o colombiano Nicolas Barrientos e o uruguaio Ariel Behar, dupla cabeça de chave número 1, nas quartas de final do Challenger de Madrid.