O brasileiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev foram eliminados na primeira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco. Eles perderam para o monegasco Romain Arneodo e o austríaco Sam Weissborn por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4), em sua estreia no torneio, nesta quarta-feira (12).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Melo e Zverev não foram bem na partida, que durou apenas 1h02min. Eles tiveram apenas uma chance de quebra em todo o jogo, ainda no primeiro set, mas desperdiçaram. A dupla sofreu três breaks, sendo dois na primeira parcial e um na segunda. As estatísticas de serviço de Melo/Zverev chamaram a atenção: tiveram seis aces e cinco duplas faltas.
+ Calderano perde para alemão nas oitavas do WTT Champions de Xinxiang
+ Brasil faz dobradinha na pistola mista da Copa Sul-Americana de tiro esportivo
+ Medina passa pelo corte e se garante na reta final da WSL
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Esta foi o terceiro torneio que Marcelo Melo e Alexander Zverev jogaram juntos nesta temporada, sendo a terceira vez que caíram na primeira rodada. Antes, eles disputaram o ATP 500 de Dubai e o Masters de Indian Wells. Melo atualmente aparece na 38ª colocação do ranking mundial de duplas, mas deve perder cinco posições com a campanha em Monte Carlo.
Assim, com a eliminação de Melo, o Brasil não tem mais representantes no torneio monegasco. Assim como Marcelo, Rafael Matos caiu na primeira rodada do torneio de duplas, jogando ao lado do espanhol David Vega Hernandez.