Brasil terá três representantes no simples do ATP 250 de Quito, além de três duplas. Confira os confrontos realizados no Equador a partir desta segunda-feira (05)!
Três tenistas representam o Brasil na chave principal do ATP 250 de Quito, disputado no Equador: Rogerinho, Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro. Além disso, três duplas com representantes brasileiros: Marcelo Demoliner, Rogerinho, André Sá e Thomaz Bellucci. No qualifying, Pedro Sakamoto e João Souza foram eliminados nesse domingo (04). Entenda!
Cinco meses fora das quadras, Thomaz Bellucci encara o dominicano Victor Estrella Burgos, às 21h30, desta segunda-feira (05). Também no simples, Rogerinho joga com Andrej Martin, da Eslováquia, às 17h, também na segunda. Enquanto Thiago Monteiro encara o argentino Horacio Zeballos, com data e horário à definir.
Nas duplas, Marcelo Demoliner vai jogar ao lado do indiano Purav Raja contra os franceses Dorian Descloix e Gael Monfils. Já Rogerinho, com o alemão Yannick Hanfmann, enfrenta Victor Estrella Burgos, da República Dominicana, e Casper Ruud, da Noruega. Além da dupla verde e amarela, André Sá e Thomaz Belluci contra o espanhol Pablo Carreno Busta e o argentino Guillermo Duran. As datas e horários dos confrontos das duplas ainda serão definidos.
No qualifying do ATP 250 de Quito
Neste domingo (04), dois brasileiros foram eliminados ainda na fase de classificação para o ATP 250 de Quito. Pedro Sakamoto sofreu o revés para Andrej Martin, da Eslováquia, por 2 sets a 0, com duplo 6 a 4. Já João Souza não conseguiu segurar o argentino, Facundo Bagnis, também por 2 sets a 0 e parciais de 6 a 3 e 6 a 4.