Os brasileiros Orlando Luz e Marcelo Zormann foram eliminados nas oitavas de final do ATP Challenger de Múrcia, na espanha. Eles perderam por 2 a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 13/11 para os espanhóis Íñigo Cervantes e Oriol Roca Batalla. Dessa forma, apenas dois tenistas do Brasil seguem no torneio: Daniel Dutra Silva e Fernando Romboli.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Orlando Luz e Marcelo Zormann começaram bem a partida, ao vencer os espanhóis por 6/2 na primeira parcial. Mas no set seguinte, Cervantes/Roca Batalla ganhou por 6/3 forçando o match tiebreak. Após um duelo equilibrado no desempate, a dupla da Espanha venceu por 13/11 e, dessa forma, eliminaram os brasileiros do Challenger de Múrcia.
+ Martine Grael e Kahena Kunze abrem Troféu Princesa Sofia no top-10
+ Equipe Sub-17 do Brasil vence Canadá no Pan-Americano de polo
+ Ana Marcela Cunha se prepara para retorno às competições
+ Brasileiro Sub-20 seleciona atletas para Sul-Americano de atletismo da categoria
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK
Com a eliminação de Orlando Luz e Marcelo Zormann, o Brasil agora tem apenas dois representantes no Challenger de Múrcia. Daniel Dutra Silva está nas oitavas de final do torneio de simples, onde enfrenta o australiano Marc Polmans nesta quarta-feira (5). Já nas duplas, Danielzinho e o espanhol Álvaro López enfrentam Fernando Romboli e o suíço Luca Margaroli. O duelo está previsto para acontecer também na quarta.