O Brasil terá duas representantes na chave de simples do WTA 250 de Bogotá, na Colômbia. A medalhista olímpica Laura Pigossi – atual vice-campeã do torneio – já estava confirmada como cabeça de chave número 6 no evento. Mas neste domingo (2), Carol Meligeni se juntou à sua compatriota, após furar o qualifying do evento.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O caminho de Carol Meligeni até a chave principal começou no sábado (1º), com vitória de virada da brasileira sobre a romena Irina Bara por 2 a 1, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/2. Em seguida, neste domingo, Carol enfrentou a suíça Joanne Zuger e conseguiu mais uma vitória. Desta vez, ela venceu em sets diretos por 7/6 [3] e 6/1. Dessa forma, Carol Meligeni Alves entrou na chave principal do torneio.
+ Babi Domingos leva bronze na fita na Copa do Mundo de ginástica rítmica
+ Igor Queiroz é vice-campeão de torneio de wrestling na Estônia
+ Ícaro Miguel para nas oitavas do Grand Slam de Wuxi
+ Duda/Ana Patrícia e André/George são os campeões do TOP-12 de Itapema
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK
Carol Meligeni ainda não conhece sua adversária da primeira rodada. Mas Laura Pigossi já sabe que irá jogar contra a colombiana Antonia Samudio que recebeu um convite da organização. Após parar nas quartas do WTA 125 de San Luis Potosí na última semana, Laura precisa de uma boa campanha na Colômbia para se manter próxima do top-100 do ranking, já que ela defende os pontos do vice-campeonato do ano passado.
Nas duplas, Laura Pigossi irá jogar ao lado da russa Lidziya Marozava. Ingrid Martins, semifinalista em San Luis Potosí, irá participar do torneio ao lado da mexicana Fernanda Contreras