Depois da Fed Cup, Bia Haddad, a tenista número 1 do Brasil, joga Acapulco, Indian Wells, Miami, Monterrey e Bogotá.
Às vésperas da viagem para o Paraguai, onde o Brasil joga o Zonal Americano I da Fed Cup, entre os dias 7 e 10 deste mês, a paulista Beatriz Haddad Maia também definiu o calendário dos seus próximos torneios no circuito feminino.
Bia está de volta à equipe brasileira da Fed Cup após dois anos. “É sempre muito bom representar o Brasil. É uma das raras semanas do ano em que jogamos por equipe. Acredito que nossa equipe está bem preparada. A energia, o espírito de equipe, contam muito na hora do jogo. Tenho certeza que cada uma vai dar o melhor de si para sairmos com a vitória”, afirmou a tenista número 1 do Brasil. Além de Bia, o capitão Fernando Roese convocou Gabriela Cé, Luisa Stefani e Nathaly Kurata.
Sem jogar no saibro desde o ano passado, no WTA de Bol, Croácia, Bia vem se preparando para os confrontos da Fed Cup, na academia Tennis Route, no Rio de Janeiro, e viaja neste domingo, dia 4, para o Paraguai. “Fazia um bom tempo que não jogava no saibro, mas venho treinando bastante aqui no Rio, estou me adaptando bem e me sinto preparada para as condições”, disse a tenista 61º do mundo.
Bia também definiu seus próximos torneios no circuito da WTA. Depois da Fed Cup, ela joga o WTA de Acapulco (26/fev), Indian Wells (Premier – 07/mar), Miami (Premier – 20/mar), WTA de Monterrey (02/abr) e WTA de Bogotá (09/abr).