Diferentemente do resultado no simples, Bia Haddad segue viva na chave de duplas do WTA 1000 de Miami. Ao lado de mexicana Giuliana Olmos, a brasileira avançou para oitavas do torneio. Enquanto isso, Luisa Stefani não teve o mesmo resultado. Com a canadense Gabriela Dabrowski, a medalhista olímpica deu a adeus a competição. No masculino, Marcelo Melo também venceu na estreia, mas Marcelo Demoliner caiu na primeira rodada.
Diante as tchecas Marie Bouzková e Daria Kasatkina, Bia Haddad e Olmos venceram com tranquilidades fazendo 6/2 e 6/3 em pouco mais de uma hora de partida. Com isso, a brasileira e a mexicana encaram a dupla formada pela canadense Leylah Fernadez e a norte-americana Taylor Townsend por uma vaga nas quartas.
+ Jerusa Geber bate recorde mundial no Circuito de Atletismo
+ Bia Haddad perde para Ostapenko outra vez em Miami
+ Thiago Monteiro cai nos 64 avos de final do Masters de Miami
+ Isabela Hammond acaba em terceiro no Sul-Americano Juvenil
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Por outro lado, Luisa Stefani e Dabrowski deram adeus ao WTA 1000 de Miami ainda na primeira rodada. Encarando a norte-americana Bernada Pera e a polonesa Magda Linette, a brasileira e a canadense saíram atrás no primeiro set, se recuperaram no segundo, mas falharam no tie break. Em um duelo de 1h25, o placar ficou em 2 sets a 1 (4/6, 6/2 e 5/10) para as rivais.
Marcelo Melo avança
Ao lado do australiano John Peers, Marcelo Melo também avançou para segunda rodada do Masters 1000 de Miami. O duplista brasileiro derrotou a dupla norte-americana Marcos Giron e Jeffrey John Wolf em sets diretos. A vitória veio depois de 1h22 de jogo com parciais de 6/4 e 7/6(5). Com isso, os próximos adversários saem do confronto entre os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni contra o monegasco Hugo Nys e o polonês Jan Zielinski.
Enquanto isso, Marcelo Demoliner acabou sendo eliminado na estreia do Masters 1000 de Miami. O brasileiro jogou ao lado de Christopher Eubanks, dos Estados Unidos, e perdeu para norte-americano Mackenzie McDonald e holandês Botic van de Zandschulp. Assim, o placar da derrota foi de 7/5 e 6/4.