Após furar o qualifying de um torneio nível ATP 1000 pela primeira vez na carreira, Felipe Meligeni caiu na rodada inicial do Masters de Miami. O brasileiro perdeu para Facundo Bagnis, da Argentina, por 2 a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/4. Dessa forma, o Brasil agora tem apenas Thiago Monteiro na chave masculina de simples do evento.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Disputando sua primeira partida em um torneio deste nível, Felipe Meligeni não se intimidou com a novidade e fez uma bom jogo contra o argentino. Bagnis conseguiu uma quebra no início do primeiro set que lhe garantiu a vantagem para vencer a parcial por 6/3. Em seguida, Felipe dominou o segundo set, cedendo apenas um game para empatar o jogo. O terceiro set estava parelho, mas Bagnis conseguiu uma quebra quando Felipe sacava em 4/5 para encerrar a partida.
+ Davi Silva cai na 1ª rodada do Aberto da Polônia de badminton
+ Bia Ferreira e Barbara Santos garantem medalha no Mundial de boxe feminino
+ Philipe Chateaubrian fica em 25º na pistola da Copa do Mundo de Bhopal
+ Bax Catanduva vence duelo equilibrado contra Blumenau na LBF
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com a eliminação de Felipe Meligeni, o Brasil terá apenas Thiago Monteiro na chave masculina de simples do Masters de Miami, enquanto Bia Haddad Maia será a representante do país no feminino. Bia, assim como a medalhista olímpica Luisa Stefani, estão na chave de duplas femininas. Marcelo Melo, Marcelo Demoliner e Rafael Matos competem nas duplas masculinas.