Em competição disputada no Chile, o brasileiro Thiago Wild superou seu conterrâneo Orlando Luz e avançou para as quartas de final da Challenger de Viña del Mar.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O paranaense venceu a partida pelo placar de 2 a 1 (6/1, 4/6 e 6/4). Agora, Thiago irá enfrentar o italiano Andrea Pellegrino, que superou o alagoano José Pereira por 2 a 1 (4/6, 6/2 e 6/4). O confronto acontecerá nesta sexta-feira (17), às 13:40.
+ Gabrielzinho e Carol levam ouro na Série Mundial de natação
+ Rebeca Andrade focada na classificação para Paris-2024
+ Com Ana Cristina MVP, Fener vence ida das quartas na Champions
+ Botafogo goleia na primeira rodada do Brasileiro Sub-20
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM E TIK TOK
Luz e Zormann avançam para a semifinal
Na disputa das duplas, Orlando Luz e Marcelo Zormann triunfaram sobre a dupla formada pelo argentino Camilo Carabelli e o britânico Elbert Barr por 2 a 0 (6/3 e 6/4). Assim, com o resultado, os brasileiros se garantiram na semifinal do Challenger de Viña del Mar. Eles irão encarar o colombiano Cristian Rodríguez e o equatoriano Diego Hidalgo nesta sexta-feira (17), às 13:00.
Do mesmo modo, Fernando Romboli, ao lado do filipino Ruben Gonzales, estava vencendo seu duelo e também se classificando para a próxima fase do torneio. No entanto, a partida foi suspensa no segundo set por conta do mau tempo no Chile.
Por outro lado, Daniel Dutra Silva e o argentino Gonzalo Villanueva caíram para os italianos Andrea Vavassori e Luciano Darderi pelo placar de 2 a 0 (7/6 e 6/4).