Nesta quinta-feira (9), teve dois brasileiros em ação na chave principal do ATP 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Thiago Monteiro caiu na chave de simples, após perder para o argentino Guido Pella. Em seguida, nas duplas, Marcelo Melo foi eliminado jogando ao lado do alemão Alexander Zvererv.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Thiago Monteiro saiu na frente no duelo contra Guido Pella, depois que venceu o primeiro set por 6/3. No segundo, o brasileiro liderava por 5/4, mas acabou sofrendo a virada, com vitória de Pella por 7/5. Em seguida, na parcial decisiva, o argentino foi dominante e ganhou a parcial por 6/2 para eliminar Thiago Monteiro.
+ Gabrielzinho conquista dois ouros na Série Mundial de Natação
+ Ingressos para Cerimônia de Abertura podem chegar a R$ 15 mil
+ Brasil irá disputar um amistoso contra a Alemanha em abril
+ Ishiy avança para a chave principal do Grand Smash de Singapura
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM E TIK TOK
Marcelo Melo e Zverev tiveram azar no sorteio da chave de duplas em Indian Wells e caíram na primeira rodada contra os cabeças de chave número 1 do torneio: o britânico Neal Skupski e o holandês Wesley Koolhof. A dupla adversária do brasileiro dominou o duelo. Skupeski/Koolhof venceram o jogo por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.
Challenger de Santiago
No ATP Challenger de Santiago, no Chile, Thiago Wild avançou para as quartas de final do torneio de simples, onde enfrentará o argentino Facundo Bagnis. Nesta quinta, o brasileiro enfrentou o peruano Gonzalo Bueno nas oitavas e conseguiu uma vitória por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 [5]. Em seguida, João Lucas Reis encarou o italiano Luciano Darderi. O brasileiro venceu o primeiro set, mas sofreu a virada, com Darderi ganhando o confronto por 2 a 1 (4/6, 6/3 e 7/5).
Na chave de duplas, foram definidas as semifinais. João Lucas e Pedro Boscardin vão disputar uma vaga na final. Nesta quinta, eles derrotaram o espanhol Sergio Matos e o neozelandês Artem Siak por 2 a 1 (6/3, 4/6 e 10/6).
Fernando Romboli e o filipino Ruben Gonzalez perderam para os peruanos Conner e Arklom Huertas del Pino em um duplo 6/4. O equatoriano Diego Hidalgo e o colombiano Cristian Rodriguez superaram Orlando Luz e Marcelo Zormann por 2 a 0 (6/4 e 6/3).