8 5
Siga o OTD

Tênis

Thiago Monteiro e Marcelo Melo caem em Indian Wells

Thiago Monteiro perdeu na primeira rodada da chave de simples no Masters de Indian Wells. Marcelo Melo foi eliminado nas duplas

Thiago Monteiro deixa ATP 250 de Bastad após cair para o alemão Alexander Zverev nas oitavas (Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Nesta quinta-feira (9), teve dois brasileiros em ação na chave principal do ATP 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Thiago Monteiro caiu na chave de simples, após perder para o argentino Guido Pella. Em seguida, nas duplas, Marcelo Melo foi eliminado jogando ao lado do alemão Alexander Zvererv.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Thiago Monteiro saiu na frente no duelo contra Guido Pella, depois que venceu o primeiro set por 6/3. No segundo, o brasileiro liderava por 5/4, mas acabou sofrendo a virada, com vitória de Pella por 7/5. Em seguida, na parcial decisiva, o argentino foi dominante e ganhou a parcial por 6/2 para eliminar Thiago Monteiro.

+ Gabrielzinho conquista dois ouros na Série Mundial de Natação
+ Ingressos para Cerimônia de Abertura podem chegar a R$ 15 mil
+ Brasil irá disputar um amistoso contra a Alemanha em abril
+ Ishiy avança para a chave principal do Grand Smash de Singapura
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Marcelo Melo e Zverev tiveram azar no sorteio da chave de duplas em Indian Wells e caíram na primeira rodada contra os cabeças de chave número 1 do torneio: o britânico Neal Skupski e o holandês Wesley Koolhof. A dupla adversária do brasileiro dominou o duelo. Skupeski/Koolhof venceram o jogo por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

Challenger de Santiago

No ATP Challenger de Santiago, no Chile, Thiago Wild avançou para as quartas de final do torneio de simples, onde enfrentará o argentino Facundo Bagnis. Nesta quinta, o brasileiro enfrentou o peruano Gonzalo Bueno nas oitavas e conseguiu uma vitória por 2 a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 [5]. Em seguida, João Lucas Reis encarou o italiano Luciano Darderi. O brasileiro venceu o primeiro set, mas sofreu a virada, com Darderi ganhando o confronto por 2 a 1 (4/6, 6/3 e 7/5).

Na chave de duplas, foram definidas as semifinais. João Lucas e Pedro Boscardin vão disputar uma vaga na final. Nesta quinta, eles derrotaram o espanhol Sergio Matos e o neozelandês Artem Siak por 2 a 1 (6/3, 4/6 e 10/6).

Fernando Romboli e o filipino Ruben Gonzalez perderam para os peruanos Conner e Arklom Huertas del Pino em um duplo 6/4. O equatoriano Diego Hidalgo e o colombiano Cristian Rodriguez superaram Orlando Luz e Marcelo Zormann por 2 a 0 (6/4 e 6/3).

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis