Nesta quarta-feira (08), cinco tenistas do Brasil garantiram a sua classificação para as quartas de final do Challenger de Santiago, no Chile.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Primeiramente, a dupla Orlando Luz/Marcelo Zormann superou o argentino Hernan Casanova e o italiano Franco Agamenone por 2 a 0 (6/3 e 6/3). Os brasileiros tiveram uma grande atuação, anotando um ace e obtendo uma eficiência de 78% em bolas de primeiro saque.
+ Sesi Araraquara vence o Bax Catanduva na estreia da LBF
+ Ana Moser anuncia mudança no Bolsa Atleta com pagamento para mulheres na gravidez
+ Brasil receberá o Pré-Olímpico de vôlei masculino em setembro
+ Brasil terá 12 representantes no Aberto Paralímpico da Espanha
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM E TIK TOK
Mais tarde, o paranaense Thiago Wild, jogando ao lado do francês Hugo Gaston, venceu os italianos Andrea Vavassori e Luciano Darderi, dupla ranqueada como número dois do torneio, pelo placar de 2 a 1 (6/3, 4/6 e 10/7).
Por fim, os brasileiros João Lucas Reis e Pedro Boscardin triunfaram sobre o compatriota Daniel Dutra e o argentino Mariano Navone por 2 a 1 (0/6, 6/2 e 10/7). Além disso, João Lucas também competiu na categoria de simples, porém foi derrotado pelo italiano Luciano Darderi pelo placar de 2 a 1 (4/6, 6/3 e 7/5).
Assim, os cinco tenistas do Brasil irão disputar as quartas de final do Challenger de Santiago nesta quinta-feira (09). Primeiramente, João Lucas Reis e Pedro Boscardin irão enfrentar a dupla formada pelo neozelandês Artem Sitak e o espanhol Sergio Gornes, às 13:40. Logo depois, Luz e Zormann vão encarar o colombiano Cristian Rodríguez e o equatoriano Diego Hidalgo, às 14:40. Para finalizar, Thiago Wild e o francês Hugo Gaston jogarão contra os argentinos Genaro Olivieri e Román Burruchaga, às 16:00.