O brasileiro Felipe Meligeni Alves abandonou sua partida de estreia no qualifying do Masters de Indian Wells, nos Estados Unidos, na madrugada desta terça-feira (07). O tenista perdia para o australiano Rinky Hijikata no segundo set, quando se retirou da partida. Dessa forma, não pôde lutar por uma vaga na chave principal e deu adeus à competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Número 162 do mundo, Meligeni encarou o 123º colocado do ranking mundial, Rinky Hijikata, que é o cabeça de chave número 16 do quali de Indian Wells. Apesar do favoritismo do adversário, o brasileiro foi bem no primeiro set e se manteve no duelo até o fim. No entanto, o australiano levou a melhor por 6/4 e abriu vantagem.
+ Minas bate Sesc Flamengo e Copa Brasil terá final mineira
+ Brasil ganha 11 medalhas no Aberto dos EUA de taekwondo
+ Franca vence Peñarol na estreia das quartas de final da Champions League de basquete
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK
Já no segundo set, a situação foi diferente. Felipe Meligeni teve problemas e viu Hijikata dominar o jogo. O australiano venceu os quatro primeiros games e encaminhou a vitória na partida com certa tranquilidade. Mas o duelo teve que ser finalizado antes do fim, pois o brasileiro abandonou o jogo. Assim, Hijikata avançou à segunda rodada.
Agora, o Brasil não tem mais representantes no qualifying do Masters de Indian Wells. Além de Felipe Meligeni no masculino, a medalhista olímpica Laura Pigossi também perdeu na primeira rodada do feminino. Beatriz Haddad Maia e Thiago Monteiro já estão garantidos na chave principal do torneio.