A medalhista olímpica Laura Pigossi não conseguiu entrar na chave principal do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (6), a brasileira (104ª do ranking de simples da WTA) perdeu para a norte-americana Ashlyn Krueger (154ª do ranking) na primeira rodada do qualifying do torneio. A atleta da casa venceu o duelo por 2 a 0 (6/4 e 6/4).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O primeiro set foi de altos e baixos para a brasileira. Laura Pigossi perdia por 4 a 1, quando conseguiu forçar erros de Krueger para empatar o duelo. Mas quando foi sacar em 4/5, Laura acabou sendo quebrada e viu a norte-americana ganhar a parcial. Em seguida, o duelo seguiu equilibrado com uma quebra para cada lado até o décimo game, quando Kruger venceu no saque da brasileira para encerrar o jogo.
+ Sada Cruzeiro é campeão da Copa Brasil de vôlei masculino
+ Avancini e Raiza Goulão vencem etapa da Taça Brasil de MTB
+ Flamengo bate Avaí/Kindermann pelo Brasileiro Feminino
+ Augusto Akio e Dora Varella vencem STU National de Criciúma
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK
Com a derrota de Laura Pigossi, Bia Haddad Maia será a única brasileira na chave feminina de simples em Indian Wells. Já no torneio masculino, Thiago Monteiro está garantido na disputa, enquanto Felipe Meligeni Alves ainda joga no qualifying.