O brasileiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev perderam para os indianos Saketh Myneni/Yuki Bhambri por 2 sets a 0 (6/3 e 7/5), nesta terça-feira (28), e caíram na primeira rodada do ATP 500 de Dubai, disputado nos Emirados Árabes Unidos.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Inicialmente, Marcelo Melo e Zverev deveriam enfrentar a dupla formada pelo francês Constant Lestienne e pelo holandês Botic Van De Zandschulp na estreia do torneio. No entanto, os europeus desistiram às vésperas do duelo e se retiraram da competição.
+ Gustavo de Conti fala em alívio após classificação para a Copa do Mundo de basquete
+ World Aquatics atualiza regra sobre o nado costas da natação
+ CBV apresenta o novo Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK
Dessa forma, Saketh Myneni e Yuki Bhambri entraram no torneio substituindo a dupla, como lucky losers – os indianos haviam sido derrotados na última rodada do qualifying. No duelo contra Melo/Zverev, eles não eram os favoritos, mas conseguiram se impor e venceram por sets diretos, em 6/3 e 7/5.
Assim, Marcelo Melo e seu companheiro deram adeus ao atp 500 de Dubai. Foi a primeira vez que os dois jogaram juntos nesta temporada, depois de terem disputado quatro torneios em 2022. Vale lembrar que o brasileiro, 38º do mundo, vem do vice-campeonato do Rio Open no último final de semana, em que teve o colombiano Juan Cabal como parceiro.