8 5
Siga o OTD

Tênis

Ingrid Martins cai na estreia do WTA 250 de Monterrey

Em Monterrey, a brasileira e a venezuelana foram eliminadas para dupla norte-americana por 7/5 e 6/4.

Ingrid Martins WTA de Guadalajara / WTA 250 de Monterrey / Marozava
Ingrid Martins (Reprodução Instagram @ingridgmartins)

Ao lado da venezuelana Andrea Gamiz, Ingrid Martins deu adeus ao WTA 250 de Monterrey, no México. Nesta segunda-feira (27), a brasileira e sua parceira acabaram eliminadas pelas norte-americanas Kaitlyn Christian e Sabrina Santamaria, cabeças 3 do torneio. O confronto foi válido pela primeira rodada da competição e terminou com parciais de 7/5 e 6/4 para as estadunidenses.

Com isso, essa se torna a segunda eliminação seguida de Ingrid e Gamiz para Christian e Santamaria na primeira rodada. Além do WTA 250 de Monterrey, na semana passada, as norte-americanas levaram a melhor sobre a brasileira e a venezuelana em Mérida, também no México.

+ STJD arquiva processo de Wallace sobre post de tiros em Lula
+ Gustavo de Conti fala em alívio após classificação para a Copa do Mundo de basquete

+ World Aquatics atualiza regra sobre o nado costas da natação
+ CBV apresenta o novo Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

O jogo começou melhor para Christian e Santamaria, que conseguiram quebrar dois serviços das sul-americanas e, assim, abriram uma vantagem de 5/1. Ingrid e Gamiz até reagiram ganhando três games consecutivos. Contudo, as norte-americanas souberam administrar a vantagem e venceram o último game para fecha a parcial em 7/5.

Christian e Santamaria retornaram para o segundo set com o mesmo ritmo. Dessa forma, conquistaram uma vatagem semelhante à parcial anterior com 5/2. Outra vez, Ingrid e Gamiz ensaiaram uma reação, mas acabou não sendo o suficiente para vencer a partida. Sendo assim, as norte-americanas fecharam o jogo com 6/4 em 1h33min.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Tênis