O brasileiro Marcelo Melo chegou pela segunda vez a final de duplas do Rio Open. Nesta sexta-feira (24), ao lado do colombiano Juan Sebastian Cabal, o mineiro bateu os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul pela semifinal. O placar foi de um duplo 6/4 em 1h22m de partida.
Os adversários do Melo e Cabal na decisão são os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni. Isto pois, no outro lado da chave, os Hermanos eliminaram o português Francisco Cabral e o compatriota Horacio Zeballos com parciais de 6/3 e 6/4.
+Osasco vence Unilife Maringá e soma 40 pontos na Superliga
+Keno Marley vence duelo difícil e vai à semi em Strandja
+ Brasil garante duas vagas no paraciclismo em Paris 2024
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK
Essa é a segunda vez na carreira que Marcelo Melo chega à uma final do Rio Open. Anteriormente, em 2014, o mineiro acabou com vice do torneio ao lado do espanhol David Marrero. Inclusive, na ocasião o brasileiro perdeu a decisão para seu atual parceiro Juan Sebastian Cabal, que jogou a aquela edição com o compatriota Robert Farah.
Dessa forma, Melo terá a segunda chance na carreira de vencer o aberto brasileiro. Além disso, o mineiro chegou em semifinais 2016 e 2020. A decisão acontece amanhã, sábado (25), na quadra central Gustavo Kuerten a partir das 19h30.