Nesta sexta-feira (24), o brasileiro Gabriel Decamps, jogando com o americano Alex Rybakov, se classificou para a final do Challenger de Rome, disputado nos Estados Unidos.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Gabriel e seu parceiro venceram a dupla formada pelo israelense Daniel Cukierman e o britânico Joshua Paris por 2 a 0 (7/6 e 6/3). No jogo, o brasileiro e Alex anotaram dois aces, converteram 68% das bolas de primeiro saque e salvaram 78% dos break points. Por outro lado, os adversários cometeram seis duplas faltas e tiveram 70% de eficiência nos pontos ganhos de primeiro saque.
+ Giovanni Vianna e Giovana Dias brilham no segundo dia do STU
+ Keno Marley vence duelo difícil e vai à semi em Strandja
+ Yuri Mansur fica em 17º na Copa do Mundo de Gotemburgo
+ Marcelo Alves avança no Torneio da Espanha de parabadminton
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Assim, com o resultado, eles vão jogar a grande decisão contra o britânico Luke Johnson e o holandês Sem Verbeek. A partida está marcada para ocorrer neste sábado (25), às 16:00, no horário de Brasília.
Por outro lado, na disputa do simples, ambas as semifinais acontecerão também no próximo sábado. O sul-coreano Seong-chan Hong vai encarar o estadunidense Alex Michelsen. Do mesmo modo, na outra chave, o norte-americano Zachary Svajda irá enfrentar o australiano Jordan Thompson, número 93 no ranking mundial e favorito ao título do torneio. A final da categoria deverá ocorrer neste domingo (26), mas ainda sem horário definido.