O Brasil está na final da chave de duplas do Challenger do Bahrein de tênis. Fernando Romboli jogou ao lado do filipino Ruben Gonzalez e conseguiu uma vitória contra o tcheco Roman Jebavy e o britânico Jonny O’Mara. A dupla do brasileiro ganhou o confronto por 2 a 1, com parciais de 7/6, 4/6 e 10/5.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O jogo começou equilibrado, com as duplas confirmando o serviço nos dez games iniciais. Mas no game seguinte, Fernando Romboli e Ruben Gonzalez conseguiram quebrar o saque dos adversários para ficar em vantagem. Em seguida, a dupla do brasileiro ganhou o game final, confirmando a vitória por 7/5 no primeiro set.
+ Rio Open define últimos convidados para a chave de duplas
+ WSL: Três brasileiros avançam às quartas de final em Sunset Beach
+ Praia vence clássico contra Minas na Superliga Feminina
+ Flamengo vence fora de casa e chega a 21 vitórias no NBB
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na segunda parcial, as duplas começaram trocando quebras nos games iniciais. Após o empate em 4/4, Jebavy/O’Mara venceram dois games seguidos para fechar o set e forçar o match tiebreak. Por fim, no set decisivo, Fernando Romboli e Ruben Gonzalez foram dominantes e superaram a dupla europeia por 10 a 5.
Com a vitória no jogo, Fernando Romboli e Ruben Gonzalez então avançaram para a final de duplas do Challenger do Bahrein. Na disputa do título, eles enfrentam o finlandês Patrik Niklas-Salminen e o holandês Bart Stevens.