O brasileiro Fernando Romboli e seu parceiro filipino Ruben Gonzales perderam para o australiano Andrew Harris e o norte-americano Chris Harrison, nesta sexta-feira (10), e foram eliminados do Challenger de Tenerife, na Espanha. Em um jogo de duas duplas cabeças de chave, o placar terminou 2 sets a 0, em parciais de 6/2 e 6/4.
+ Tênis de mesa: Bruna Takahashi vai às quartas do WTT Contender de Amã
+ Yndiara Asp e Raicca Ventura vão à semifinal do Mundial de skate park
Disputando seu primeiro torneio juntos, Fernando Romboli e Ruben Gonzales formam a segunda parceria mais bem ranqueada do torneio. A dupla havia vencido dois jogos para chegar na semifinal e, em ambos, precisou encarar o match tie-break. Nesta sexta, entretanto, eles não tiveram o mesmo desempenho e perderam para a dupla cabeça de chave número 4, Andrew Harris/Chris Harrison.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Este é o melhor resultado de Fernando Romboli até aqui nesta temporada. Isto pois, ele havia disputado quatro torneios, sendo outros dois Challenger de Tenerife, e não passou das quartas em nenhum deles. Mesmo assim, Fernando Romboli deve perder duas posições no ranking mundial na próxima atualização. Atualmente, ele aparece na 152ª colocação da classificação de duplas.