Luisa Stefani, número 34 do mundo de duplas, e Rafael Matos, 29º no masculino, seguem em sintonia fina. Na noite deste sábado (21), os dois garantiram vaga nas quartas de final de dupla mista no Australian Open. Eles derrotaram o croata Mate Pavic e a norte-americana Bethanie Mattek, que já lideraram o ranking de duplas, por 2 sets a 0, com duplo 6/4, após 1h12min.
+Palmeiras vence Goiás e vai em busca do bi da Copinha
“Fizemos um ótimo jogo, conseguimos sacar muito bem. Eu e o Rafa estamos jogando juntos desde a United Cup em Brisbane, somamos mais uma partida e quanto mais jogamos juntos melhor estamos atuando. Está sendo muito bom e divertido jogar ao lado dele”, assim destacou Luisa Stefani.
Com isso, Luisa Stefani e Rafael Matos buscarão vaga na semi do Australian Open contra os vencedores do jogo entre a dupla cabeça de chave 8 formada pela canadense Gabriela Dabrowski e o australiano Max Purcell ou a dupla australiana formada por Lizette Cabrera e John Smith.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Final adiada em Piracicaba
A chuva atrapalhou bastante a programação do ATP Challenger de Piracicaba neste sábado. Assim como uma semifinal e a final do simples, a grande decisão das duplas ficou para o domingo (22). Dessa forma, os brasileiros Orlando Luz e Marcelo Zormann enfrentam os argentinos Andrea Collarini e Renzo Olivo não antes das 12h.