8 5
Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner toma virada e sai do Australian Open

Ao lado de Vavassori, Gaúcho perdeu e Brasil fica sem representantes nas duplas masculinas do Grand Slam na Austrália.

Marcelo Demoliner, Challenger de Mouilleron-Le-Captif, challenger de braga, fernando romboli
Divulgação

O brasileiro Marcelo Demoliner encerrou sua participação no Australian Open. Nesta sexta-feira (20), o gaúcho de 34 e o lado italiano Andrea Vavassori acabaram eliminados pela dupla Marcel Granollers e Horacio Zeballos. Demoliner e Vavassori perderam de virada 2 a 1 (6/3, 6/7 [5] e 2/6) em 2 horas e 17 minutos.

+Orlando Luz e Zormann vão a final do Challenger de Piracicaba
+Carol Meligeni encerra participação em Buenos Aires

Marcelo Demoliner e Andrea Vavassori começaram a partida vencendo o primeiro set, com certa facilidade 6/3. Contudo, a dupla formada pelo espanhol (Granollers) e o argentino (Zeballos) se recuperaram na parcial seguinte vencendo no tie break.


+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Para por fim ao duelo e conquistar a vaga para próxima fase, Granollers e Zeballos foram firmes na terceira parcial e venceram Demoliner e Vavassori com a parcial de 2/6. Dessa forma, o Brasil fica sem representantes na chave de duplas do Australian Open.

Demoliner na estreia

Marcelo Demoliner foi o único brasileiro a vencer na primeira rodada do torneio de duplas masculinas do Australian Open na última quinta-feira (19). Ao lado do italiano Andrea Vavassori, ele derrotou os belgas Joran Vliegen e Sander Gillé por 2 sets a 1 (6/7 [5]. 7/6 [4] e 7/6 [4]), em um jogo com três tie-breaks.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Tênis