O brasileiro Fernando Romboli e o seu parceiro indiano Arjun Kadhe perderam para o holandês Bart Stevens e o finlandês Patrik Niklas-Salminen por 2 sets a 1 (6/3 e 6/1), nesta quinta-feira (19). Assim, foram eliminados do Challenger de Tenerife, na Espanha.
+ Marcelo Demoliner vence estreia do Australian Open
+ Parceira desiste e Luisa Stefani fica fora das duplas femininas do Australian Open
Número 145 do ranking mundial de duplas, Fernando Romboli participou de seu terceiro na temporada, o terceiro ao lado de Arjun Kadhe, que é o 155º colocado do mundo. E foi a primeira vez que eles passaram da primeira rodada, após vencerem Rousseau/Marrero Curbelo na estreia.
Entretanto, Romboli e Kadhe não conseguiram repetir o feito nesta quinta-feira, nas quartas de final, e perderam para Stevens e Niklas-Salminen. Os europeus venceram o primeiro set por 6/3 e foram ainda mais dominantes na segunda parcial, ganhando por 6/1.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com a campanha no Challenger de Tenerife, Fernando Romboli somou 20 pontos no ranking mundial. Ele está ganhando duas posições na classificação de forma momentânea, indo para o 143º lugar. Aos 34 anos, o tenista é o duplista número 6 do Brasil na atualidade.