O brasileiro Felipe Meligeni Alves (165º) foi eliminado do Challenger de Piracicaba nesta quarta-feira (18). Diante o francês Terence Atmare (297º), o tenista de Campinas foi superado por 2 sets a 0 (6/4 e 7/5) pela segunda rodada da competição.
+Bia Haddad cai na primeira rodada do Australian Open
Com isso, a derrota de Felipe Meligeni deixa o Brasil com apenas um representante na chave simples do Challenger de Piracicaba. Thiago Wild, que conseguiu vaga no torneio após furar o quali, enfrenta o colombiano Nicolás Mejia também pelas oitavas de final. O duelo tem previsão para começar às 19h (Horário de Brasília).
Chave de duplas
Além de Felipe Meligeni, outros brasileiros entraram em quadra nesta quarta-feira. Nas duplas, Marcelo Zormann e Orlando Luz avançaram às quartas após vencerem Murkel Velasco (BOL) Jorge Panta (PER) por 2 a 0 (6/3 e 7/5). Enquanto isso, Enrique Bogo e Paulo André Saraiva também passaram para a mesma fase depois de bater os argentinos Ignacio Monzon e Mariano Navone no tie break (7/6, 4/6 e 10/8).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Além disso, Daniel Dutra e o ucraniano Oleg Prihodko venceram Audrey Chepelev e Juan Pablo Paz em dois sets diretos e também foi às quartas de final. Por outro lado, Pedro Boscardin e Wilson Leite caíram para os Hermanos Andrea Collarini e Renzo Olivo (5/7 e 2/6).