Daniel Dutra da Silva e Oleg Prihodko são finalistas da chave de duplas no Challenger de Aysa de Tigre, na Argentina. Nesta sexta-feira (13), o brasileiro e o ucraniano venceram a dupla peruana formada por Arklon e Conner Huertas Del Pino. O placar foi de 2 sets a 0 (6/4 e /6/3) em pouco mais de uma hora de partida.
+Luisa Stefani e Townsend são campeãs do WTA 500 de Adelaide
Com isso, Daniel Dutra e Prihodko encaram sul coreano Chung Yun-Seong e o norte-americano Christian Langmo na decisão. A partida está marcada para amanhã, sábado (14), com previsão de início às 10h30, horário de Brasília.
A campanha da parceria entre o brasileiro e o ucraniano no Challenger de Aysa de Tigre começou com uma vitória sobre Andrea Collarini e Martin Cuevas na primeira rodada. Logo depois, venceram Evan Zhu e Edoardo Lavagno para chegar às semifinais.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Daniel Dutra da Silva, de 34 anos, atualmente ocupa o 293º lugar no ranking mundial de simples da ATP. Enquanto isso, o tenista da Ucrânia Oleg Prihodko, de 25, é o número 442 na mesma lista. Caso conquiste o título, o brasileiro somará pontos e, assim, pode subir na classificação.